Av. Carlos Marques Rollo, nº 854 | Vila Nova - Nova Iguaçu - RJ Tel.: (021) 2797-1050

Notícias

Home » Notícia » Nilopolitana lança canal de comunicação com cliente via Whatsapp

Nilopolitana lança canal de comunicação com cliente via Whatsapp


24/05/2018

As redes sociais vêm provocando mudanças no comportamento dos consumidores, tornando-se cada vez mais essenciais para as empresas que desejam melhorar a comunicação com seus clientes e criar laços com eles.

Em função desse novo cenário, muitas empresas, inclusive no setor de transportes, vêm investindo nas redes sociais, seja Facebook, Instagram ou Whatsapp. Esse é o caso da Nilopolitana, que está apostando no Whatsapp como um canal de comunicação mais rápido, direto e efetivo com seus clientes.

Através desse novo canal, os clientes podem esclarecer dúvidas sobre horários, itinerários e o trânsito na região onde trafegam as linhas da empresa, além de outras informações operacionais.

©Copyright TransÔnibus 2017 | Todos os direitos reservados.