Missão, Valores e Visão

Missão

Representar as empresas associadas de transporte de passageiros, na sua área de atuação, estimulando ações coletivas que fortaleçam toda a cadeia de valor e contribuam para atender as necessidades e expectativas de mobilidade da população.

Valores

A relação do TransÔnibus com as pessoas, com o meio ambiente, com a sociedade e sua influência no porvir do setor de transportes dependem da consistência de seus valores institucionais. Eles são os pilares que sustentam o TransÔnibus como instituição legítima e que possibilitam sua expansão. São o alicerce do Plano Estratégico: Ser humano como pilar fundamental, Cuidado com o meio ambiente, Pró-atividade e Senso de cooperação.

Visão

TransÔnibus será um centro de apoio a soluções integradas de mobilidade em sua área de atuação. Será percebido com representante de empresas de excelência.  Com foco em educação e inovação, incentivará a liderança transformadora, racionalização operacional e humanização na gestão.  Transparência, pró-atividade e cooperação estreitarão os laços de confiança nas relações internas e externas.