Av. Carlos Marques Rollo, nº 854 | Vila Nova - Nova Iguaçu - RJ Tel.: (021) 2797-1050

Centros de Serviços

Home » Centros de Serviços

Em 2012, com a revisão de seu Estatuto, o TransÔnibus definiu uma nova estrutura organizacional mapeou seus processos e os organizou em Centros de Serviços. A reorganização teve como objetivo atender melhor às demandas das empresas associadas e partes interessadas, em diferentes áreas de atuação. Reflete também o posicionamento da diretoria do Sindicato de que sua essência é dar suporte às associadas, em alinhamento à sua Visão para 2021 de ser um centro de apoio a soluções integradas de mobilidade em sua área de atuação.

Estão definidos três Centros de Serviços que se organizam por processos. São eles:

• Administrativo e Financeiro, que envolve os processos internos da entidade e requisitos legais;

• Desenvolvimento Humano e Organizacional, que envolve processos para o desenvolvimento das competências das pessoas da entidade e das empresas associadas e suporte no desenvolvimento de competências organizacionais, como exemplos o Programa de Desenvolvimento de Lideranças, o Plano de Cargos e Salários e a Consultoria para a implementação de Sistema de Gestão da Qualidade com base na NBR ISO 9001.

Também estão sob responsabilidade desse Centro de Serviço os projetos sociais e o Programa de Ensino.

• Gestão da Mobilidade e Sustentabilidade, que envolve processos ligados às soluções de mobilidade urbana e sustentabilidade, suporte ao sistema de bilhetagem eletrônica e suporte às práticas para a racionalização da operação.

Foto: Shutterstock

©Copyright TransÔnibus 2017 | Todos os direitos reservados.