Av. Carlos Marques Rollo, nº 854 | Vila Nova - Nova Iguaçu - RJ Tel.: (021) 2797-1050

Notícias

Home » Notícia » Encontro de Gestores de Manutenção debateu funcionamento do ar condicionado nos ônibus

Encontro de Gestores de Manutenção debateu funcionamento do ar condicionado nos ônibus


9/04/2019

O TransÔnibus recebeu, no dia 21 de março, o diretor Geral, Maycon Largura, e o supervisor de Engenharia, Filipe Sauer, da empresa alemã Eberspächer para o tradicional Encontro de Gestores de Manutenção/Ambiental. A empresa especializada em ar condicionado para veículos foi convidada pelo Sindicato para debater as principais dúvidas dos gestores das empresas associadas sobre o funcionamento do equipamento.

O diretor-superintendente do TransÔnibus, Jorge Murilo, agradeceu a presença dos convidados da empresa e ressaltou o aprendizado do setor em relação ao ar condicionado e a necessidade de formação de mão-de-obra capacitada para a manutenção dos equipamentos. O superintendente também revelou que está estudando a possibilidade de firmar parcerias com instituições de ensino e de formação profissional para suprir essa necessidade.

Os representantes da Eberspächer, que está presente em 82 países, contaram um pouco da sua história centenária e falaram sobre o mercado que atuam, os modelos de produtos disponíveis para o setor de transporte por ônibus e os componentes de refrigeração, entre outros.

Os gestores das empresas associadas ao TransÔnibus esclareceram suas dúvidas sobre os problemas diários na manutenção dos equipamentos de ar-condicionado e as possíveis soluções.

Participaram do Encontro os gestores das empresas Continental, Grupo JAL, Grupo Ponte Coberta, Nilopolitana, Nossa Senhora da Penha, São Francisco e São José.

©Copyright TransÔnibus 2017 | Todos os direitos reservados.